Produtos para cabelos cacheados que estou usando

linha-ana-hickmann-hair-lifestyle-com-oleo-de-bataua

Oi gente, tudo bem?

Hoje vou falar para vocês sobre alguns produtos para cabelos cacheados que tenho usado e que estão me dando um bom resultado.

Lembrando que cada cabelo é diferente, o que pode dar certo para um pode não ser o melhor para o outro, mas o que vale é testar as opções e ver o que dá certo você.

O importante é usar produtos específicos para cabelos cacheados porque estes já contém as vitaminas que o nosso fio precisa. Então vamos ao post:

Shampoo e condicionador

Já usei vários tipos de shampoo, mas esse é um dos melhores em questão de hidratação. Deixa os cabelos super macios mesmo antes de passar o condicionador. Não tenho caspa, mas uso para prevenir devido a utilização de produtos sem enxágue.

Foto: Reprodução – Head & Shouders Hidratação com óleo de amêndoas

Creme de pentear para cabelos cacheados

Gente, o Seda cachos comportados é meu creme de pentear favorito. Ele é um creme mais grosso e pesado, define super bem os cachos e ajuda a reduzir o frizz. Para mim é muito bom e não deixa o meu cabelo ressecado. Veja a resenha completa no vídeo top 5 cremes de pentear para cabelos cacheados.

Esse é um ótimo creme para quem quer controlar o volume dos cabelos cacheados, o que não é o meu caso pois eu adoro volume, tem um vídeo no canal mostrando como deixar os cachos com volume.

Foto:Reprodução – Seda Cachos comportados

Finalizador

Skafe Natu Hair Manutenção intensiva para mim é milagroso. É um ativador e umidificador de cachos, que deixa os fios super hidratados. Confesso que é um pouco oleoso, mas meu cabelo é super ressecado por isso ficou perfeito.

O ideal é aplicar uma quantidade pequena e espalhar bem e não aplique na raiz. Depois que o cabelo estiver completamente seco amasse-o com as mãos e terá um resultado maravilhoso. Quem tem cabelo oleoso é melhor não usá-lo. Veja mais sobre o produto no vídeo kit para cabelos cacheados até R$50,00.

Foto: Reprodução – Skafe Natu Hair Manutenção intensiva

Máscara de tratamento

Essa máscara de hidratação Elsève – Creme de tratamento Hydra-max colágeno é simplesmente incrível porque contém colágeno e deixa o cabelo super modelado e macio. É um ótimo tratamento para cabelos cacheados que estão muito ressecados, quebradiços e com muito frizz, e ajuda a deixar os cachos mais definidos.

Foto:Reprodução – Elsève – Creme de tratamento Hydra-max colágeno

Bom, é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado, podem deixar seus comentários, dúvidas e observações.

Beijão!

3 thoughts on “Produtos para cabelos cacheados que estou usando

  1. Hey tudo bom, como devo fazer com a raiz do cabelo, pra q não fique ressecada e com frizz, sem q eu precise aplicar leav-in diretamente nela? Eu uso muito creme no cabelo, percebi q meu cabelo tem caído mais, pelo excesso de creme talvez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top