Tendências de corte e penteados para a primavera/verão 2014

cortes-para-cabelos-cacheados-2

O verão está chegando, e com ele, o calor! Não sei vocês, mas nessa época eu sofro muito. Tenho cabelos volumosos e isso esqueeenta que é uma beleza!

Por isso, quando está calor eu gosto de usar cabelo preso, mas como variar no look e não sair usando o mesmo rabo de cavalo todo o santo dia? Então vou mostrar algumas dicas do que será tendência em 2014, para você se inspirar e fazer novos penteados.

Corte

A aposta do verão é o corte curto e despojado, com comprimento até os ombros e fios repicados ou desfiados, o que garante leveza ao corte. Combina com qualquer tipo de rosto e é fácil de arrumar de diferentes formas.

Acessórios

Nessa temporada os acessórios estão com tudo. Os lenços chegam chegando, principalmente quando usados passando pela testa, criando um ar descolado.

Penteado preso em coque

Os coques podem ser usados baixo ou alto, o que vai depender do seu nível de ousadia! Ele garante um ar sofisticado, pode ser usado com topete ou tanto bagunçadinho, fica uma graça com acessórios.

Penteado lateral

Esse tipo de penteado é super fácil de fazer e pode ser usado tanto no dia-a-dia, quanto em uma festa, casamento ou jantar mais sofisticado, e você também pode turbinar seu look com acessórios.

Trança

Tranças, tranças, tranças. Elas serão muito bem-vindas em coques, trancinhas espalhadas ou sujinhas (quando você deixa os fios mais bagunçadinhos e soltinhos, sabe?).

Ufaa! Quanta coisa né? E você? Já escolheu seu look 2014? Conta para gente..

Um super beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top