Testei! Hidratação com cenoura para cabelos cacheados

Olá meninas tudo bem?



Hoje vou falar sobre mais uma hidratação que testei nos meus cachos. Ela é super simples de fazer em casa e super rápida também. Trata-se da hidratação com cenoura. Essa foi a primeira vez que fiz, mas achei o resultado incrível.



Vou falar primeiro sobre o passo a passo, desde como eu fiz o óleo e como lavei meu cabelo.



Para começar, pegue uma cenoura média, tire a casa e rale no ralador. Depois coloque em uma panela e acrescente azeite extra virgem, apenas o suficiente para cobrir a cenoura. Leve ao fogo e deixe ferver até a cenoura ficar com uma aparência mais ressecada, mas não deixe secar o óleo.



Hidratação com óleo de cenoura





Pronto, o óleo de cenoura está pronto. Coloque em um recipiente sem as sujeirinhas que ficam, para isso você pode peneirar o óleo, você pode guardar na geladeira, mas não por muitos dias. Essa receita eu vi no canal da fofa da Priscila Silva.



Vamos agora preparar a hidratação. Coloque duas a três colheres de sopa do seu creme de tratamento habitual numa tigela, e misture com 2 colheres de sopa do óleo de cenoura, pode ser ainda morno para potencializar os efeitos.



Passe mexa a mexa nos cabelos, pode ser com cabelo sujo como eu fiz ou lavado com xampu. Depois de espalhar bem (da raiz até as pontas), deixe agir por 30 minutos, pode ser com ou sem a touca plástica, eu deixei sem nada.



E é isso meninas, agora é só lavar com xampu e condicionador. O resultado é ótimo, adorei mesmo. Me surpreendeu. Na próxima vez que fizer, deixo as fotos para vocês.



Me contem quando vocês fizerem, qual o resultado, gostaram? Acharam difícil?

Um super beijo

Please follow and like us:

6 comentários em “Testei! Hidratação com cenoura para cabelos cacheados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *