Produtos que estou usando – Fevereiro

hidratacao-de-maisena-cabelo-cacheado
Hoje vou falar para vocês sobre alguns produtos que estou usando agora, e que estão fazendo maravilhas por meus cachos.
Primeiro gostaria de dizer, que sou contra ter vários produtos de tratamento para os cabelos, por que isso alimenta o consumismo, e será que precisamos mesmo de tantos produtos assim? Então, o que eu faço é, comprar para testar, se eu gostar continuo comprando aquele produto, se não, eu troco por outra marca apenas quando o primeiro acabar.

 

Também não adianta continuar usando um produto só porque você já comprou, não é mesmo? Se o produto for muito ruim e estiver prejudicando seus cabelos, dê para alguém, ele pode ser mais adequado para outro tipo de cabelo.

 

Você pode ter apenas um ou dois xampus, uma máscara de hidratação e potencializá-la com óleos para fazer nutrição, um ou dois finalizadores para ir trocando, enfim, o que vale é ter um cabelo bem cuidado, afinal de contas de que adianta por exemplo, ter várias máscaras de tratamento ou produtos super caros, se você simplesmente não aplicá-los constantemente nos seus cabelos?

 

Por isso, eu demorei para fazer este post, eu já escrevi aqui no blog sobre produtos que estou usando, e estava usando quase todos aqueles mesmos produtos até um tempo atrás, depois testei esses novos produtos para poder mostrar para vocês.

 

Escolhi usar a linha seda, devido ser um produto muito acessível, além do preço que acho bom, também consigo encontrar em qualquer lugar, desde farmácias até supermercados. A linha para cabelos cacheados melhorou muito e gosto de usar, mas decidi optar por essa linha Keraforce devido conter o tão desejado Óleo de Argan em sua composição. Vamos aos produtos:
Shampoo Seda Keraforce Original
 
O que ele promete: Enriquecido com o poder da Queratina e do Óleo de Argan, hidrata e fortalece o cabelo, removendo os resíduos diários e preparando-o para a correta absorção do condicionador ou tratamento.

 

O que eu achei: Ótimo. Apesar de ser um xampu com sulfato, deixa os cabelos macios assim que você passa, sem ressecar como normalmente o xampu faz. E não deixa os cachos embaraçados durante a aplicação e lavagem.

Condicionador Seda Keraforce Original

O que ele promete: Enriquecido com o poder da Queratina e do Óleo de Argan que, combinados em fórmula, contribuem na hidratação do cabelo crespo, ajudando a restaurar a flexibilidade e a força dos fios, preparando-os para enfrentar os danos diários.

 

O que eu achei: Também é muito bom, deixa os cabelos realmente macios e hidratados. Mesmo depois de secos o cabelo continua sedoso. Deixa os fios bem leves.
Imagem de reprodução

 

Condicionador Playcurl Volumizing Ouidad

O que ele promete: A leve fórmula condicionante aumenta o volume do cabelo e deixa os cachos macios, brilhantes, fáceis de pentear e com uma aparência melhor do que nunca. Misturando extrato de flor de arnica, proteína de trigo e seda hidrolisada com polímeros fixadores para fortalecer e desembaraçar o cabelo sem pesar, PlayCurl dá ao cabelo um condicionamento efetivo que reaviva cachos sem vida e estimula a formação de cachos.

 

O que eu achei: Excelente! Gente, esse produto é maravilhoso. Ele deixa os cabelos com um volume incrível. Apesar de ser um produto um pouco mais caro, vale muito a pena por que o benefício é evidente. Eu alterno entre ele e o condicionador seda, mas esse para deixar os cachos mais soltos e volumosos é com certeza o melhor.



Imagem de reprodução

 

Creme para Pentear Ativador de Cachos Seda Keraforce Original

 
O que ele promete: Um cabelo cacheado perfeito é um cabelo hidratado, visivelmente saudável, nutrido e macio. A avançada fórmula do creme ativador de cachos, enriquecido com Queratina e Óleo de Argan, ajuda a manter a hidratação dos fios, sem deixá-los oleosos, reduzindo o frizz e o volume, deixando os cachos controlados e macios do jeito que você quer.

 

O que eu achei: Quando na primeira aplicação do produto, alguém te pergunta: “Você mudou seu creme de cabelo, por que ele está incrível”. Então você pensa…É, esse creme é realmente bom. Deixou meus cachos bem definidos e com volume do jeito que eu gosto. Aprovado!
Imagem de reprodução

 

Creme de Tratamento Seda Óleo Hidratação

 
O que ele promete: Formulado com os óleos leves e poderosos de argan e amêndoa o Creme de Tratamento Seda® Óleo Hidratação penetra profundamente no fio, reparando-o dos danos e proporcionando fios nutridos e hidratados.  Contém filtro UV.

 

O que eu achei: Sensacional. Já na primeira aplicação é possível perceber que os cabelos estão mais hidratados. Ele deixa o cabelo um pouco pesado, mas é só enxaguar bem e usar condicionador após a aplicação, o resultado é ótimo.
Imagem de reprodução

 

Óleo Extraordinário Elseve Geléia Disciplinante Cabelos com Frizz

 
O que ele promete: Possui uma fórmula enriquecida com 6 óleos de flores raras, com efeito condicionante, que nutre e disciplina a fibra capilar, deixando os fios protegidos e fáceis de pentear.

O que eu achei: Incrível! Logo que você aplica nos cabelos é possível perceber a diminuição do frizz. Ele é bem mais espesso que um óleo normal, mas como qualquer outro não deve se aplicado em quantidade exagerada porque  deixa os cabelos com aspecto sujo e pesado. Usando corretamente, tanto como finalizador ou misturado no creme  de tratamento, o resultado fica excelente.

Imagem de reprodução

Espero que gostem das dicas. E me conta, que produto você usa?

Um beijo

2 thoughts on “Produtos que estou usando – Fevereiro

  1. Eu uso o finalizador The Conditioner da Paul Mitchel. É simplesmente maravilhoso, ele não é em creme, é em gel, não pesa no cabelo e dá uma definição excelente pros cachos, depois que começei a usar nunca mais parei, vale o investimento $$$.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top