Review - Óleo Extraordinário Elseve Geléia Disciplinante Cabelos com Frizz

20:57:00

Oi gente, tudo bem?


Eu já falei aqui no blog o que acho desse produto no post Produtos que estou usando - Fevereiro, mas fiquei de fazer um review mais detalhado para vocês. 

Demorei um pouco para fazer porque o produto era lançamento e achei que estava com o preço além da conta, mas ouvi muitos comentários positivos a respeito, inclusive da minha irmã que adorou, e que valeria a pena, pelo custo benefício. Por isso acabei comprando, se bem que, agora ele já pode ser encontrado com preço em promoção em várias prateleiras. Então vamos lá!



O que a marca diz: Possui uma fórmula enriquecida com 6 óleos de flores raras, com efeito condicionante, que nutre e disciplina a fibra capilar, deixando os fios protegidos e fáceis de pentear.


Os óleos são:
  • ÓLEO DE LÓTUS
  • ÓLEO DE CAMOMILA
  • ÓLEO DA FLOR DE TIARÉ “MONOI”
  • ÓLEO DE MARGARIDAS
  • ÓLEO DE ROSAS
  • ÓLEO DE LINHAÇA

Tem 3 formas de uso:
  • Antes do xampu, para nutrir a fibra capilar;
  • Antes de dar forma, como protetor térmico;
  • Finalizador, para reduzir o volume e controlar o frizz;


Em ambas as formas de uso, ele promete proporcionar maciez, deixando os cabelos sedosos e com brilho intenso.


O que eu achei: Ele é bem mais espesso que um óleo normal, mas como qualquer outro não deve se aplicado em quantidade exagerada porque deixa os cabelos com aspecto sujo e pesado. Usando corretamente, tanto como finalizador ou misturado no creme  de tratamento, o resultado fica excelente. Logo que você aplica nos cabelos é possível perceber a diminuição do frizz. Os cabelos cacheados ficam mais definidos e com brilho. Achei esse produto incrível mesmo.


Como eu usei: Eu já usei esse produto de três formas.
A primeira foi como finalizador mesmo, aplicando pequenas quantidades por todo o cabelo, já usei com ele molhado, e após estar seco, para ajudar a soltar os cachos, na hora que a gente vai dar aquela “amassadinha” para quebrar o durinho que fica por causa do creme de pentear, sabe?


A segunda forma foi misturando com a máscara de hidratação para fazer uma nutrição. Apliquei apenas 4 jatos do produto, e misturei com o creme. Aplico nos cabelos enluvando bem, depois de 30 minutos lavo apenas com água e aplico o condicionador.


Outro jeito que eu usei, foi na umectação capilar noturna, misturei com azeite de oliva extra virgem, aqueci um pouco e apliquei nos cabelos com os dedos mesmo. Dormi com o produto nos cabelos, no dia seguinte, é preciso lavar bem com xampu para retirar todos os resíduos dos óleos. Também fica excelente, deixa os cabelos super nutridos, macios e com um brilho incrível.


Quanto eu paguei: R$ 23,00


Resultado: Aprovadíssimo! O produto realmente cumpre o que promete, controle do frizz, brilho e maciez. Eu adorei.


E você já usou esse produto? Conta para mim o que achou?

Beijos



You Might Also Like

3 comentários

  1. Realmente muito bom! Eu uso o óleo como finalizador, e recentemente até troquei o ativador de cachos pelo óleo. Meus cachos ficam mais soltos e com um aspecto bem mais leve que com o ativador, sem contar que estão muito mais hidratados também.

    ResponderExcluir
  2. Agora está bem mais caro... comprei por 29,90.. mas vale a pena

    ResponderExcluir

Curta a página no Facebook