Inspiração do dia – Lupita Nyong’o

Tenho apenas uma palavra para descrever o tema de hoje. Diva!
Nunca vi uma pessoa que fica tão bem com tudo, ela adora cores, acessórios e brilha nos tapetes vermelhos.
Com 31 anos, nascida no México, na época em que seu pai era professor convidado de Ciência Política na Cidade do México. A família voltou para o Quênia, país de origem, antes que ela completasse um ano. O nome Lupita é uma carinhosa referência à padroeira do México, Nossa Senhora de Guadalupe.
Ela é inspiração de cabelo, make, look e também de vida. Se hoje ela esbanja esse carisma, confiança e auto-estima, saibam que nem sempre foi assim. Ela já sentiu o que muitas meninas negras, crespas e cacheadas sentem ainda hoje, insegurança.
— Me lembro de um tempo em que não me sentia bonita. Eu ligava a tevê e só via mulheres brancas. Eu era motivo de chacota pela minha pele negra. Mas tudo mudou quando Alek Wek apareceu. Modelo famosa, ela era negra como a noite, estava em todas as revistas e passarelas. Todos comentavam como ela era linda — revelou.
— Um dia, Oprah Winfrey disse que Alek era linda. Eu não conseguia acreditar que as pessoas aceitavam uma mulher que se parecia tanto comigo como um modelo de beleza.
Confira os looks que a tornaram a nova sensação dos fashionistas.

Com cores vibrantes acessórios nos cabelos, ela brilha como ninguém.

Espero que tenha servido de inspiração para vocês também.

Beijos

2 thoughts on “Inspiração do dia – Lupita Nyong’o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top