Cabelos cacheados – Penteados para arrasar

Oi meninas tudo bem? Essa semana minha irmã vai fazer a colação de grau da faculdade e estávamos procurando opções e inspirações de penteados para fazer no cabelo dela que é curto e bem cacheado.

Quando pensamos em inspiração podemos encontrá-la em qualquer lugar, você não precisa procurar penteados específicos para cabelos cacheados, se olhar um penteado feito em cabelos lisos e gostar você pode adaptar para o seu tipo de cabelo e fazer sua própria versão, mas claro, quando vemos em cabelos cacheados fica mais fácil de imaginar como será o resultado final nos cachos. 

De onde vem não importa, o mais importante é testar, ás vezes deixamos de usar penteados lindos porque pensamos “ah não vai dar certo no meu cabelo”, mas você nem experimentou, por medo de  não combinar com o volume, comprimento, enfim, por vários motivos, então quando você vir algo que te agrade apenas faça, teste nos seus cachos para depois poder julgar se vai ficar ou não bom.

Aqui tem algumas inspirações para quem quiser usar em alguma festa de formatura, casamento, debutante ou qualquer compromisso mais formal.

Se você gostou compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top