Cachos perfeitos com tratamento Lunablu

Oi gente, tudo bem?

Vocês devem ter percebido que não faço tratamentos em salão de beleza. Quando chegava em um, me diziam: “nossa quanto cabelo você tem, precisa alisar ele não tem jeito. Faziam um corte reto que depois de seco ficava em formato de pirâmide, ou seja, não sabiam como cuidar de cachos e inventavam desculpas. Achava que a culpa era do meu cabelo que não era bom e quando fazia alguma coisa em salão me arrependia. 

Passei a cortar eu mesma e cuidar dos cachos com hidratações caseiras de vegetais, frutas, plantas e produtos para cabelos cacheados. Mas nesse final de semana fui convidada a conhecer um salão especializado em cachos o Lunablu, depois disso minha opinião sobre tratamentos em salão de beleza mudou. 

Como funciona

Primeiro é feita uma avaliação para saber  as necessidades do cabelo e do que ele precisa. No meu caso foi feito um corte a seco pela Meire, que além de profissional também é cacheada, logo pensei, ela me entende!…haha. Isso foi ótimo para aumentar minha confiança. Eu pedi um corte em camadas, e ela disse que indica sim corte em camadas para cachos, ao contrário de outros cabeleireiros que não entendem nada do assunto!

Depois fiz o tratamento Luna Cristal, uma cauterização com Ultrared – Ultrasson e Infravermelho. Indicado para fios muito danificados, porosos e com coloração. Com Queratina Vegetal, Proteínas da Seda, Trigo e Colágeno, LunaMatrix. Aumenta a resistência capilar, fecha a cutícula dos fios, promove fixação da cor, brilho e maciez. 

Quem fez foi a Rosângela outra profissional cacheada, com as informações na ponta da língua e tirou todas as minhas dúvidas sobre o tratamento. 

Para finalizar ela lavou meu cabelo, aplicou o Suave (creme de pentear próprio da linha Lunablu que vocês podem encontrar na loja virtual deles), depois secou com difusor.

Cheguei achando que meu cabelo estava definido, só que não! Olhem o antes e depois, que diferença!! Adorei o resultado e tive 2 day after perfeitos.

Eles atendem crianças também, encontrei várias princesas cuidando dos cachinhos, coisa mais linda! O tratamento que fiz foi oferecido como cortesia, quero agradecer a todas, em especial a Leila que me aguentou durante todo o processo. Com certeza indico e voltarei mais vezes. 

Eles tem duas unidades em São Paulo e uma no Rio de Janeiro. Conhecei a unidade de Santo Amaro/SP. Dá uma olhadinha no site deles para ver os endereços e tratamentos oferecidos. Espero que tenha ajudado vocês. Se gostou compartilhe!

Please follow and like us:

27 comentários em “Cachos perfeitos com tratamento Lunablu

  • 21/05/2014 em 09:54
    Permalink

    Meu filho tem o cabelo bem cacheado, e eu já não sei mais onde cortar o cabelo dele, pq fica vários tufos, umas partes menores outra maiores, gostaria de saber onde fica esse salão, e se faz corte infantil, pois meu bebe tem 3 anos.

    Resposta
  • 21/05/2014 em 12:30
    Permalink

    Aonde fica a unidade do Rio? Entrei no site deles e não tem informações do Rio…

    Resposta
  • 21/05/2014 em 14:22
    Permalink

    Quanto aos preços, é barato? Quero muito cortar meu cabelo, mas poucas são as pessoas que sabem cortar o cabelo cacheado …

    Resposta
    • 22/05/2014 em 17:05
      Permalink

      haha tem coisas que você pode fazer para dar uma enganada e fazer umas ondinhas, já tentou? Aqui no blog mesmo tem essa dica.

      Beijos

      Resposta
  • 30/06/2014 em 19:04
    Permalink

    Olá Jana!
    Gostei muito do seu blog, tem informações bem interessantes.
    Gostaria de saber de vc se esse tratamento Luna Cristal durou no seu cabelo, quantas lavagens depois ainda sentiu o efeito.
    Obrigada! 🙂
    Maria Angélica

    Resposta
    • 30/06/2014 em 19:14
      Permalink

      Oi Maria Angélica, que bom que gostou e achei muito interessante sua pergunta.

      Esse tratamento é uma cauterização, tirou o frizz e deixou o cabelo bem macio isso durou bastante acho que umas 3 semanas, infelizmente não é um efeito permanente, já a definição dos cachos foi devido a fitagem que elas fizeram, isso saiu na primeira lavagem 🙁

      Resposta
    • 01/07/2014 em 22:00
      Permalink

      No dia eu não comprei, as meninas de lá me falaram que os produtos não contém derivados de petrolato, então deve ser muito bom, ainda pretendo comprar para experimentar 😉

      Resposta
  • 01/07/2014 em 23:15
    Permalink

    Se eu for lá fazer um dos tratamentos, vou dar uma olhada na composição dos produtos, e se gostar compro algum. Daí depois volto aqui para contar o que achei 😉

    Resposta
  • 17/09/2014 em 14:41
    Permalink

    Descobri esse salão aqui no Rio, perto da minha casa, semana passada e fiquei curiosa se ele só tinha "químicas" ou se tinham tratamentos tbm! Essa semana ainda passarei lá!! =)

    Resposta
    • 17/09/2014 em 20:56
      Permalink

      Ah não, eles tem outros tratamentos que não tem nenhum química, esse que eu fiz não tem nenhuma química, foi só uma cauterização (mágica) …rss

      Resposta
  • 04/11/2014 em 14:24
    Permalink

    Olá. Estava pesquisando e vi que o Lunablu tem um salão próximo de casa (República).
    Queria saber se você gostou dos produtos e do tratamento, pois queria tratar meu cabelo num lugar especializado em cabelos crespos e cacheados.
    Em julho fiz um relaxamento num salão e não gostei do resultado. O barato saiu bem caro.
    Agora gostaria de ir num lugar em que eu possa deixar meus cachos mais definidos e soltos, pois eles estão muito armados.
    Os preços são acessíveis?

    Obrigada.

    Resposta
    • 18/11/2014 em 12:20
      Permalink

      Oi Thais, eu fiz corte e cauterização amei o resultado, usei os produtos deles apenas lá no salão mas estou louca para comprar por que são muito bons. Vale a pena conhecer, os proços sinceramente não são muito baratos, mas é a média de outros salões desse seguimento. Beijão

      Resposta
  • 06/06/2016 em 19:42
    Permalink

    Jana, esse tratamento tem química? Não quero passar mais nada que contenha química no meu cabelo, só recuperar a saúde dos fios mesmo. Poderia me tirar essa dúvida? Grata!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *