Bate papo cacheado

Blog Manual dos Cachos

Oi geeente, tudo bem com vocês?

Preciso muito da ajuda de vocês. Me ajudem por favoooor!!!!
Tenho uma grande dúvida e gostaria muito que vocês me respondessem.

Aqui eu explico direitinho o que é, e também tem novidade para vocês. Espero que gostem, se inscrevam no canal para saber das novidades e deixem seu joinha para eu saber que você gostou!


INSTAGRAM: http://instagram.com/manualdoscachos
FACEBOOK: https://www.facebook.com/manual.doscachos

5 thoughts on “Bate papo cacheado

  1. Ai eu ameei o vídeo! Quanto a coceira na cabeça flor, olha eu vou falar sério pra vc, eu não tenho muita…geralmente quando me da coceira é pq eu faço fitagem no meu cabelo e comoa raiz do meu cabelo é muuuito lisa, eu abuso um pouquinho do creme rsrs ver se resolve néh 🙁 ai me da um pouco de coceira, mas quando eu lavo o meu cabelo denovo ai sai a coceira….Então flor eu gostaria de fazer pra vc 3 perguntas: 1) É verdade q xampoo q faz espuma faz mal pro nosso cabelo? E se for qual xampoo q não faz espuma? 2) Eu to fazendo um post no blog sobre deixar 100% do condicionador no cabelo , q na verdade é um assunto bem polêmico :(, o q vc acha disso? 3) O q vc faz com o seu cabelo pela manhã? essas são as minha perguntas flor bjão tchau!

  2. Oi Thayna, o shampoo com espuma deixa o cabelo ressecado por conta do sulfato, que é o que faz a espuma do shampoo, no exterior não existe creme de pentear as meninas usam apenas condicionador para finalizar então elas deixam o condicionador no cabelo, isso não faz mal, mas a longo prazo pode entupir o bulbo capilar e o cabelo não cresce, mas aqui como temos creme de pentear acho que não tem necessidade de usar o condicionador. Tem um vídeo no canal sobre como finalizo meu cabelo, dá uma olhadinha. Beijo e boa sorte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top