Inspiração cacheada – Sheron Menezzes

Oi gente, tudo bem? A inspiração de hoje é a atriz Sheron Menezzes. Duvido que alguém não conheça essa beldade das telinhas da globo. Em entrevista para a rede globo ela disse que adora seu cabelo cacheado e conta que se dependesse dela não faria escova nunca, mas que faz apenas quando é necessário para a criação de algum personagem.
E ela contou seus segredos para cuidar desses cachos lindos: “Eu vou uma vez por semana ao salão para fazer reposição de aminoácido, queratina, água, tudo que cabelo precisa”, conta.

No dia a dia gosta de manter o cabelo o mais natural possível: “Eu não faço quase nada. Quando preciso, uso os produtos que a minha terapeuta capilar indica e seco com difusor para dar volume.” (gente ela tem uma terapeuta capilar! não é atoa que seu cabelo está sempre lindo!)

Ela está sempre diva com seu black maravilhoso que já virou sua marca registrada. O estilo que eu mais gosto é quando ela deixa as pontinhas do cabelo douradas, quero fazer no meu!! E qual o seu estilo favorito

2 thoughts on “Inspiração cacheada – Sheron Menezzes

  1. Ela é linda, cabelo mais que perfeito e ter uma terapeuta capilar não é pra qlqr uma somente para as ricas rs, mas adorei o loiro do cabelo dela super combinou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top