Cuidados com o cabelo na praia – Camping + Cachos em Trindade/RJ

Oi gente, tudo bem com vocês?

Esse final de semana eu estive em uma praia linda em Trindade que é uma ilha que fica no Rio de Janeiro, perto do município de Paraty. Fiquei em um camping, e achei sensacional, foi a primeira vez que acampei. 


Mas não descuidei do meu cabelo porque na praia o cabelo cacheado fica normalmente ressecado, por conta do vento, sol forte e água do mar, por isso evitei usar xampu para não ressecar ainda mais. Sim! Fiquei dois dias apenas lavando o cabelo no chuveiro com água fria, sem passar xampu. Para tirar a areia eu fiz uma massagem no couro cabeludo por um longo tempo e deixei cair bastante água. 

Depois de lavar o cabelo eu usava um ativador de cachos umidificador da marca Salon Line, ele tem queratina e óleos nutritivos, então servia como uma hidratação para deixar o cabelo macio e com brilho, também tem filtro solar e queratina que ajuda a recuperar o cabelo, ou seja, com apenas um produto eu consegui proteger e nutrir meu cabelo para ele não ressecar, legal né? 

Vocês podem encontrar esse produtinho na loja da Salon Line, é super baratinho, apenas R$ 3,99 e vale super a pena, você pode deixá-lo na bolsa para retocar os cachos no dia a dia sempre que precisar, e você pode levar para praia ele cabe super fácil na mala.

E vocês, tem algum truque para cuidar dos cachos na praia?

4 thoughts on “Cuidados com o cabelo na praia – Camping + Cachos em Trindade/RJ

  1. eu já acampei lá e amei, e usei muito yamasterol para entrar no mar e depois lavava com shampoo sem sulfato e muita mascara de hidratação, valeu a dica bjs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top