Testei – Meus Cachos Shampoo e Condicionador Novex para cabelos cacheados

Oi gente, tudo bem? 

Vocês já devem ter ouvido falar que a Embelleze lançou uma linha de produtos específicos para cabelos cacheados chamada Meus Cachos


Eu recebi da marca um kit de produtos que mostrei nesse vídeo de comprinhas e recebidos que contém Shampoo + Condicionador + Creme de tratamento + Creme de pentear, e vou contar para vocês o que achei do shampoo e do condicionador ok. Vamos lá? 

Sobre o produto: A linha une 7 Azeites Nutrifuncionais: Oliva, Argan, Ojon, Monoi, Coco, Karité e Moringa e Cranberry uma fruta pequena, mas muito poderosa, que possui o efeito memorizador para manter a beleza e a forma perfeita dos cachos por mais tempo.

O que a marca promete: Mais hidratação, nutrição, uma poderosa ação antifrizz e um brilho espetacular.
O que eu achei: A textura do shampoo é super leve. É um tipo de shampoo que faz bastante espuma, mas é hidratante e não deixa o cabelo ressecado e nem pesado. Quando aplico o shampoo os cachos não ficam esfarelados pelo contrário, parece que ele ajuda a formar os cachos, adorei o resultado.

Quanto ao condicionador, também tem uma textura super leve, como contém óleos na composição isso com certeza é um ponto super positivo. Ele deixa o cabelo muito leve e fica um um volume legal, também notei que deixa os cachos mais definidos, isso claro, usando o creme de pentear depois da lavagem. 



Onde encontrar: Os produtos já estão a venda em farmácias e perfumarias, e você também pode encontrar na internet, no Netfarma que é um site confiável. 

Quanto: Shampoo R$ 8,99Condicionador R$ 8,99 (preços do site netfarma)
Resultado: Aprovado!

Você já usou esses produtos? Conta para mim o que achou 😉

7 thoughts on “Testei – Meus Cachos Shampoo e Condicionador Novex para cabelos cacheados

  1. Eu adorei a linha estou usando!
    O creme de pentear deixa um pouco pesando, mas depois que seca fica bem definido os cachos. Estou em transição brigando com o comprimento e pontas que custam a enrolar, mas paciência é tudo!!!

    1. Verdade Lu, com calma o cabelo vai crescendo. Também achei pesado no começo mas depois que seca dou um jeitinho e fica com um volume legal e com definição, também adorei! Beijão

  2. Desde que comecei usar essa linha meus cachos melhoraram muito, pois eles custavam-se formar, hoje meu cabelo esta muito melhor!

  3. Gostei muito do creme de pentear dessa linha,um cheiro delicioso,defini bem os meus cachos e deixa com uma brilho maravilhoso,pretendo comprar o resto da linha.

  4. Estou usando o shampoo bomba cachos e juntamente c o condicionador da treseme, para cachos.. e a combinação dos dois melhorou mto o meu cabelo.. (ele está na transição de liso p cacheado).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top