Testei – Shampoo Anti-resíduos – The Beauty Box

Imagem retirada do BlogDaBeauty
Oi gente tudo bem? 
Um tempo atrás eu andei sentindo uma coceira na cabeça e por isso, resolvi comprar um shampoo anti-resíduos, para limpar mais profundamente os fios e tirar todo o resíduo de produtos e poluição que ficam acumulados nos fios.
Comprei o Shampoo Detox de 300ml da The Beauty Box. Já falei um pouco sobre ele no vídeo de produtos bons e baratos para cabelos cacheados, mas vou fazer uma resenha porque muitas meninas ficaram com dúvidas. 
Sobre o produto: Ele é transparente, tem textura de um gel, é bem consistente e tem um cheiro de chá muito bom! Esse cheirinho delicioso é por conta dos componentes: Chá verde e vitamina E.

O que a marca promete: O shampoo Detox, de The Beauty Box, faz uma verdadeira faxina no seu couro cabeludo com extrato de chá verde e vitamina E, que elimina impurezas, resíduos de poluição e cosméticos.   
O que eu achei: Esse é o primeiro shampoo anti-resíduos que uso, muitas pessoas falaram que resseca muito o cabelo, por isso eu tinha medo de testar. 

Para evitar o ressecamento usei o truque de aplicar condicionador ou creme de hidratação nas pontas do cabelo antes do shampoo, assim as pontas ficam protegidas sem perder a limpeza profunda que o produto oferece. 
Outra dica é aplicar o produto apenas na raiz e massagear bem. Ele deve ser usado apenas 1 vez por semana. No caso do cabelo cacheado, indico usar apenas 1 vez por mês ou a cada 15 dias, que é como estou usando. Meu cabelo ficou realmente muuuuito limpo, com aquela sensação refrescante no couro cabeludo e um cheirinho ótimo! Nem senti mais a tal da coceira. 
Onde encontrar: A The Beauty Box possuí lojas físicas em alguns shoppings, e uma loja virtual que foi onde comprei o meu. Chegou super rápido e eles ainda mandaram algumas fragrâncias de perfumes maravilhosos para experimentar. 
Quanto: R$ 39,90 (o preço pode variar devido promoções, etc)
Resultado: Aprovado!

3 thoughts on “Testei – Shampoo Anti-resíduos – The Beauty Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top