Produtos para cachos que você realmente precisa ter

Oi gente, tudo bem com vocês?

E aí, estão gostando da frequência de posts essa semana? Me contem nos comentários ou pelo instagram @manualdoscachos, vou adorar saber o que estão achando.

E no vídeo de hoje vamos falar sobre alguns tipos de produtos que vale a pena ter em casa, porque ás vezes a gente compra um monte de produtos e depois nem usa, não é verdade? E vou contar como eu uso esses produtos.


Então para evitar esse problema compre produtos que você realmente pode aproveitar, tanto para hidratar quanto para finalizar seu cabelo cacheado.

Vou deixar o vídeo aqui para vocês, e segue também uma lista dos produtos e links que falei que mostrei no vídeo caso vocês não consigam assistir agora, mas não deixem de ver o vídeo porque tem várias dicas ta?

Resenha Meus Cachos: goo.gl/dX8F5W
Shampoo e Condicionador Novex Meus Cachos – resenha aqui
Máscara de Tratamento Novex Óleo de Ojon – compre aqui
Manteiga de Argan e Arginina – compre aqui
Glicerina Líquida Bidestilada – resenha aqui
Creme de Pentear Novex Meus Cachos – resenha aqui
Relaxante Natural Capicilin – compre aqui
Manutensão Intensiva Natuhair – compre aqui
Faltou mostrar no vídeo, mas para reconstrução eu uso essa Queratina Líquida da Kera Max – compre aqui

Espero muito que vocês gostem, e não esquece de deixar seu comentário aqui ta bom?! Beijão 

2 thoughts on “Produtos para cachos que você realmente precisa ter

  1. Bom dia Jana!!! Finalmente vi um blog falando do creme de pentear que estou usando no momento, e particularmente AMANDO, o novex meus cachos. Descobri no improviso, pois já estava enjoada do cheiro do natu hair e do yamasteroal, daí vi e resolvi experimentar. Nossa!!! Paixão desde a primeira vez. Ótimo, maravilhoso, perfeito e cheiro bom. rsrs

  2. Olá! Estou começando a tratar melhor meu cabelo cacheado….. e sempre venho ver suas dicas. há um mês comprei a linha de produtos Redken Curvaceous…. até hoje foi a melhor coisa que usei nos cabelos….. você podia fazer uma matéria sobre essa linha, é perfeita para os cachos! Abraço e sucesso!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top