RESENHA: Creme de Pentear Novex Meus Cachos

Oi gente, tudo bem com vocês?

Já tem um tempo que venho usando os cremes de pentear da linha Novex Meus Cachos da Embelleze e hoje quero compartilhar com vocês o que tenho achado desses produtos, em especial o Novex Meus Cachos Suaves que é o produto da linha específico para o meu tipo de cabelo.

Eu fiz essa resenha em vídeo que vocês podem assistir nesse link: “Resenha Creme de Pentear Novex Meus Cachos | Blog Manual dos Cachos”.

Creme de Pentear Nutrire Novex Meus Cachos Vibrantes – Se os seus cachos são frisados e com uma forma mais irregular, eles são vibrantes. Os fios, normalmente, são grossos no comprimento e tem as pontinhas mais finas e por isso são sensíveis.

Creme de Pentear Nutrire Novex Meus Cachos Intensos – Se os seus cachos são mais estreitos e possuem a forma bem definida, eles são intensos. Os fios, normalmente, são finos e frágeis.

Creme de Pentear Nutrire Novex Meus Cachos Suaves – Se os seus cachos são mais largos e possuem uma forma alongada, eles são suaves. Os fios, normalmente, são mais secos.

A família Meus Cachos foi desenvolvida com um mix de 7 azeites multifuncionais (Oliva, Argan, Ojon, Monoi, Coco, Karité e Moringa) que atuam como um memorizador de cachos, auxiliando na manutenção dos cabelos cacheados ao longo do dia proporcionando aos cachos mais hidratação, nutrição, uma poderosa ação antifrizz e um brilho espetacular.

Outro componente importante é a cranberry: a fruta, característica do Hemisfério Norte, atua como um memorizador natural, ampliando os efeitos proporcionados pelo mix de azeites multifuncionais e ajudando a manter a forma perfeita dos cachos.

Preço sugerido: R$ 14,90

E você, já usou esse produto? Me conta o que achou?


Inscreva-se no canal 😉

10 thoughts on “RESENHA: Creme de Pentear Novex Meus Cachos

  1. Janaaaaaaaaaaa, amei a dica… Como sempre!! Quero experimentar!!
    Bjks, Sandra – RJ

  2. Oi Jana, bom dia!
    Sou de Nova Friburgo, estado do Rio de Janeiro. Já procurei essa linha Meus Cachos da Embelleze, mas tenho dificuldade para encontrar, mesmo em sites. Principalmente esse lançamento para tipos específicos de cachos.
    Uma pena! Estou doida para experimentar, seu cabelo ficou lindo.

    Bj,
    Gabriele

  3. Boa tarde Jana. Aqui no Pará ainda não encontrei a linha especifica, mas uso o tradicional e simplesmente AMOOOOOOOOOOOOO. Tanto que é o meu creme de pentear há três meses.

  4. Boa tarde Jana,
    Gostei muito do seu blog e adorei as dicas, com certeza vou experimentar os produtos!

  5. Eu estou usando esse rosa meus cachos suaves ele não é para meu tipo de cabelo meu cabelo é mais fechadinho mais eu achei ele super ótimo eu aprovei o resultado do meu cabelo com o rosa

  6. uma cabeleleira indicou para meu bebe um de 40 reais por ser livre de parabenos, sulfato e sal.

  7. simplesmente encantada com o resultado. Fiz luzes a pouco tempo e perdi meus cachos por conta do ressecamento. Gastei horrores com hidratação, reconstrução, umectação e meus cachos não voltavam. Comprei o para cachos suaves e os cachos voltaram lindos, hidratados e perfeitos. Fora o preço que é muito bom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top