Beauty Fair 2015 realiza 1º Campeonato de maquiagem

Arena MMA – Masters of Make up in Action

Oi gente, tudo bem com vocês?

A  Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, está chegando e neste ano, em sua 11ª edição trará como uma de suas novidades o 1º Campeonato de Maquiagem realizado na Arena MMA – Masters of Make up in Action, que será patrocinado pela marca de pincéis e acessórios para maquiagem, Klass Vough.


Neste ano, a 11ª edição da trará como uma de suas novidades o 1º Campeonato de Maquiagem realizado na Arena MMA – Masters of Make up in Action, que será patrocinado pela marca de pincéis e acessórios para maquiagem, Klass Vough.
A “batalha” entre os competidores acontecerá nos dias 6 e 7 de setembro e será dividida entre estudantes e profissionais da área de maquiagem. A disputa acontecerá em um ringue, especialmente montado para a ocasião, e a decisão ficará a cargo de um corpo de jurado formado por profissionais renomados do mercado, que analisará cada etapa definida pelo regulamento.
Os visitantes da Beauty Fair 2015 terão a oportunidade de acompanhar de perto todas as  competições, que serão divididas da seguinte maneira:
– Dia 6 de setembro (domingo) os concorrentes serão estudantes; já no dia 7 (segunda-feira), será a vez dos profissionais. Nos dois dias de competição os temas dos trabalhos a serem desenvolvidos serão os mesmos: Maquiagem social; Maquiagem moda / editorial; e Maquiagem artes cênicas / artística.

Inscrições para o campeonato:

1ª etapa, até 26/07
Preenchimento de formulário online, através do site www.beautyfair.com.br/feira. O candidato deverá enviar uma foto, sem tratamento, de trabalhos realizados.
2ª etapa, de 27/07 a 2/8
Avaliação dos trabalhos pelo comitê do campeonato.
3ª. Etapa, a partir de 3/8
A organização do evento entrará em contato com os selecionados para efetivação e pagamento da taxa de inscrição.
Valores da inscrição:
R$ 100,00 – profissionais.
R$ 50,00 – estudantes.
Baterias:
ESTUDANTES (6/9/15 – domingo)
1º – Maquiagem social
2º – Maquiagem moda / editorial
3º – Maquiagem artes cênicas / artística
PROFISSIONAIS (7/9/15 – segunda-feira)
1º – Maquiagem social
2º – Maquiagem moda / editorial
3º – Maquiagem artes cênicas / artística
Leia o regulamento para saber mais informações sobre a premiação, é só acessar o site da Beauty Fair – www.beautyfair.com.br/feira .  

Inscreva-se no canal 😉


One thought on “Beauty Fair 2015 realiza 1º Campeonato de maquiagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top