DOSE BBCHILLI – LANÇAMENTO BIO EXTRATUS

 DOSE BBCHILLI - LANÇAMENTO BIO EXTRATUS
Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje estou aqui para falar de uma marca que conheci a pouco tempo mas já amo de paixão, é a Bio Extratus Cosméticos Naturais, empresa que tem como objetivo sempre apresentar produtos inovadores e de alta qualidade. 
Eles já tem produtos incríveis para tratamento dos nossos cabelos cacheados e tem agora mais uma super novidade, o lançamento da Dose BBChilli, um tratamento multibenefícios, que age por autoaquecimento, com óleo de pimenta e micro queratina que chegou para completar a luxuosa linha Spécialiste.
O bálsamo de beleza promove brilho, força, proteção e nutrição aos cabelos através de um tratamento com autoaquecimento que oferece multibenefícios.
Com ação instantânea, o produto possui entre seus princípios ativos o óleo de pimenta, que em contato com os fios úmidos aquece, promovendo uma reparação térmica que resulta em uma hidratação intensiva, além de auxiliar no crescimento capilar.
Ideal para cabelos danificados, o BBChilli ainda conta com micro queratina, que tem ação nutritiva e restaura profundamente os danos da fibra capilar; e com silicones de alta performance, que têm ação condicionante, que confere toque sedoso e suave aos fios.
SAC Bio Extratus: (31) 3855-3002



Inscreva-se no canal 😉

One thought on “DOSE BBCHILLI – LANÇAMENTO BIO EXTRATUS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top