Multy Creme Multifuncional Salon Line

Oi gentchi! Tudo bem com vocês? Hoje tem uma novidade super bacana que é lançamento da Salon Line, esse produto foi apresentado pela marca na Beauty Fair. A novidade é o Multy Salon Line, um creme multifuncional que possui vários ativos ótimos para os cabelos.

Sobre o Multy Creme Multifuncional Salon Line

Entre esses ativos, a Vitamina A, Vitamina E e D-Pantenol, tem ação de tratamento, proteção e nutrição que deixam os cabelos mais saudáveis e brilhantes, além de proporcionar o efeito “desmaio” nos fios, tornando-os maleáveis e fáceis de pentear.

De acordo com a marca, o uso contínuo do creme multifuncional também proporciona proteção dos cabelos contra agressões externas e é indicado para todos os tipos de cabelos pois é super leve e não pesa nos fios.

Além disso, o Multy Creme Muntifuncional é liberado para quem segue as técnicas de No Poo pois não contém óleo mineral, parafina ou silicones insolúveis e pode ser usado de várias formas, inclusive com ou sem enxágue.

Multy Creme Muntifuncional liberado para no poo

Como usar o Multy Creme Multifuncional Salon Line

Como pré-shampoo

Em torno de 10 minutos antes do banho, aplique uma pequena quantidade do Creme Multifuncional nos fios para proteção da ação do shampoo com muito efeito de limpeza, e também das pontinhas ressecadas.

Como condicionador

Após o shampoo, aplique a Creme Multifuncional uniformemente nos cabelos molhados. Massageie e deixe agir de 1 a 3 minutos. Caso deseje uma hidratação mais profunda, deixe agir por 20 minutos com touca. Enxágue.

Como finalizador

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Creme Multifuncional mecha a mecha, enluvando bem os fios. Também pode ser usado para proteção  na praia e na piscina e ainda como um ativador de cachos leve, caso seu cabelo seja cacheado.

Como CO-WASH

Lavagem suave apenas com condicionador. Com os fios úmidos, aplique a quantidade equivalente ao que usaria de shampoo, da raiz as pontas. Massageie suavemente e enxágue. É recomendado intercalar a lavagem CO-WASH com a lavagem regular usando shampoo e condicionador convencional.

O melhor de tudo é o preço: 

Preço sugerido 120 ml: R$ 2,50
Preço sugerido 300ml: R$ 5,50

Eu recebi um presskit da Salon Line na Beauty Fair com esse produto, então fiquem atentas pois em breve teremos resenha dele aqui no blog 😉 O Multy creme já está a venda no site da Salon line.

Ah! Me contem, o que vocês acharam da novidade?
Inscreva-se no canal 😉

 

3 thoughts on “Multy Creme Multifuncional Salon Line

  1. Por favor Jana como faço para comprar esse produto Multy Salon line é que na minha cidade Itajubá M. G. não vende e quero muito experimentar…
    Me informe por favor…!
    Obrigada
    Cida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top