Yenzah marca presença na Beauty Fair 2015

Oi gente, tudo bem com vocês? Continuando com os posts sobre os lançamentos que rolaram Beauty Fair 2015, hoje vou falar dos produtos da Yenzah.

A maioria dos produtos que eles apresentaram já estão no mercado, mas é sempre bom saber o que a marca tem a dizer sobre o produto, conhecer melhor cada um e saber a forma correta de uso.

Cronograma Capilar

Vou falar primeiro sobre a linha Safe Your Hair que é baseada no cronograma capilar e a proposta é oferecer todos os tratamentos de que o cabelo precisa (hidrataçãonutrição e reconstrução) revitalizando profundamente as madeixas, no ciclo de renovação celular do fio, que dura 28 dias em média.

Higienização

A linha conta com Shampoo e Condicionador Hidratante, que possuem Pantenol, Mel e Aloe Vera. Usados para fazer a hidratação dos fios.

Shampoo Hidratante SAVECondicionador Hidratante SAVE

Tratamento

A Máscara Nutritiva com Óleo de abacate e manteiga de Cupuaçu é usada para repor os nutrientes e lipídios dos fios na etapa de nutrição.Máscara Nutritiva SAVE

E para fazer a reconstrução e cauterização da fibra capilar foram desenvolvidas a Queratina SAVE que é um complexo de proteínas da queratina com colágeno e creatina e o Serum SAVE tratamento intensivo instantâneo que atua diretamente no córtex capilar recuperando a parte interna sos fios.

 

Finalização

O Leave-in é um creme sem enxágue que hidrata, e proporciona brilho e maciez. Contém Pantenol, Aloe Vera e Manteiga de Karité.
creme sem enxágue SAVE

 

Máscara de tratamento Whey Fit Cream

Máscara de tratamento Whey Fit Cream

Outro produto que amei foi a Máscara de tratamento Whey Fit Cream, com diferentes proteínas que atuam em três níveis deixando os fios fortes, nutridos e com hidratação máxima. Entre os componentes estão a creatina, a proteína de soja, e a proteína do leite.

creatina, a proteína de soja, e a proteína do leite.








 

 

 

 

 

Inscreva-se no canal 😉


One thought on “Yenzah marca presença na Beauty Fair 2015

  1. Oi flor! Recebi seu cartão na beauty fair, e já tô adorando seu blog ein!
    Que post mais legal, tô querendo muito a linha save também… E já tô apaixonado no whey fit cream <3
    beijosss
    sosgirls.com,br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top