Prêmio Cabelos&cia chega à 6ª edição cheio de novidades

Oi gente, tudo bem com vocês? No dia 1 de fevereiro acontecerá a 6ª edição do Prêmio Cabelos&cia, que é conhecido como o “Oscar da Beleza Profissional”, precursor em celebrar a expertise dos profissionais de beleza no Brasil, sejam cabeleireiros, coloristas, manicures, maquiadores, sejam salões, academias/escolas e projetos sociais.

Para se ter uma ideia, na edição de 2014, mais de 1.100 convidados prestigiaram o evento, que contou com desfile de maquiagem comandado pelo beauty artist André Sartori, show da cantora Deena Love (um dos destaques do The Voice Brasil daquele ano) e apresentação de Adriane Galisteu.
A celebração desse ano ocorre na Sala São Paulo (SP).“A Sala São Paulo é um dos endereços mais imponentes da capital paulista e uma das mais belas salas de concerto do mundo. Justamente por isso, ela foi escolhida como palco da 6ª edição do Prêmio Cabelos&cia que cresceu e se firmou como a principal premiação da beleza profissional no Brasil e talvez na América Latina”, diz Carolina Martinez, diretora de marketing da Editora Segmento, empresa organizadora do evento.
A outra inovação é que o Prêmio Cabelos&cia é o único no mercado a ter uma curadoria formada por alguns dos mais renomados especialistas do setor, que escolheram os profissionais de destaque em 2015.
A premiação, que surgiu em 2010, tem o objetivo de reconhecer esses talentos e festejar sua arte. A eleição se deu em três etapas, duas delas já concluídas:
Etapa 1 – Divididos em cinco grupos, os curadores escolheram espontaneamente os participantes de acordo com sua área de atuação (maquiadores citaram maquiadores, cabeleireiros citaram cabeleireiros e assim por diante).
Etapa 2 – Os nomes mais citados pela curadoria seguiram para a votação do júri especializado. Um grupo de 100 especialistas, formado pelos próprios curadores e por profissionais de renome convidados pela organização se reuniram em São Paulo, sob auditoria da BDO, para a votação secreta em cédulas devidamente lacradas e depositadas em uma urna.
Etapa 3 – Os votos, contabilizados e validados pelos auditores, escolheram os vencedores, revelados somente no próximo dia 1º de fevereiro de 2016.


Quem já venceu
 
Em cinco edições, já foram premiados nomes como: Marco Antônio de Biaggi, Ricardo dos Anjos, Cris Dios, Juliana Rakoza, Daniel Hernandez, Chloe Gaya, Max Weber, Eron Araújo, Rafaela Crepaldi, só para citar alguns.
Presenças confirmadas

Várias celebs já confirmaram presença no evento, dá só uma olhada na lista:
Natallia Rodrigues, atriz;
Caroline Bittencourt, modelo;
Carolina Oliveira, atriz;
Lucy Ramos, atriz;
Mari Saad, blogueira;
Maria Eugênia Suconic, apresentadora do programa Adotada, da MTV;
Gabi Pasqualin, apresentadora da Rede TV!;
Renata Kuerten, modelo e apresentadora;
Karina Bacchi, modelo e musa fitness;
Tainá Müller, atriz;
Babi Rossi, modelo;
Cris Tamer, top blogger
Deena Love, cantora, ex-The Voice Brasil;Além de renomados profissionais de beleza, como: 
Celso Kamura, Wanderley Nunes, Sylvio Rezende, Robson Jassa, Robson Trindade e Rodrigo Cintra.E esse ano eu estarei lá para cobrir a premiação. Me acompanhe nas redes e confira um pouco do que vai rolar nessa grande festa.

Snapchat: manualdoscachos
Instagram/Twitter: @manualdoscachos
Facebook: manual.doscachos
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail
premiocabelos@editorasegmento.com.br ou acesse o site revistacabelos.uol.com.br/premiocabelos.


Inscreva-se no canal 😉

One thought on “Prêmio Cabelos&cia chega à 6ª edição cheio de novidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top