Como fazer o cabelo cacheado crescer mais rápido

Oi gente, tudo bem com vocês? No post de hoje vou dar algumas dicas de como fazer o cabelo cacheado crescer mais rápido. Eu postei umas fotos no meu Instagram (@manualdoscachos) e várias de vocês comentaram que meus cabelos tinham crescido muito e perguntaram o que eu estava fazendo para acelerar o crescimento.

Por isso, eu fiz esse vídeo contando as coisas que fiz para ter esse resultado, já aviso que não tem nenhum segredo gente.

Veja como emagrecer até 10 kilos em apenas 21 dias

São coisas simples e fáceis de fazer no seu dia a dia que irão ajudar, e muito, no desenvolvimento, fortalecimento do cabelo, diminuição da queda e consequentemente, o crescimento dos fios.

Espero muito que essas dicas ajudem vocês, não deixem de comentar suas dicas também, ah, depois me contem os resultados ok?

Links citados no vídeo:

Beijão

Inscreva-se no canal 😉

One thought on “Como fazer o cabelo cacheado crescer mais rápido

  1. Bem, valeu pelas dicas. Estou em transição capilar e sempre é válido. Das dicas acima eu já comecei a fazer bastante hidratação (até falei lá no meu blog de uns produtos que ando usando) e hoje comecei a usar o shampoo bomba da Novex. Nossa, amei!!!!! Ainda não posso falar de crescimento, mas já valeu a maciez.

    http://maisquefashionblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/maisquefashionblog/?ref=hl
    https://www.instagram.com/maisqfashion/

    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top