Você combina com cabelos ruivos? Quem decide é você!

voce-combina-com-cabelos-ruivos

Levanta a mão aí quem já pensou ou está pensando em tingir os cachos de vermelho O/

Sem dúvidas, um dos tons mais exóticos e sensuais, é o cabelo vermelho ou ruivo, sempre procurado pelas mulheres, desde o mais claro, acobreado, até o mais intenso. E sempre está em alta! Mas a pergunta é: toda mulher fica bem com as madeixas cor de fogo?

O líder Hair Stylist da Live.Life Professional, Nino Braz’il, explica: “Hoje em dia, na era da informação, basta um clique no Youtube e uma “chuva” de tutoriais dão dicas de como se auto-transformar. Porém, o que temos sempre que levar em consideração é o estilo de cada pessoa”, ressalta.
Seguindo essa ideia, Nino Braz’il dá algumas dicas básicas:
1º Pesquise muito: Isso ajuda a definir qual estilo você mais se encaixa;
2º Estilo definido: Imprima uma ou duas fotos e leve para seu cabeleireiro, como inspiração e não cópia;
3º Sobre quais tons de pele fica bem com qual tom de vermelho: O ideal é que você mesma, na hora da pesquisa, veja suas inspirações, use o bom senso e leve em consideração a opinião do profissional.
Além disso, Nino Braz’il garante: “Eu posso afirmar que durante estes meus mais de 25 anos de profissão, já fiz de tudo nos mais diversos tons e tipos de cabelo e pele. Mas sempre orientando as minhas clientes do que fazer e como cuidar, para não cair no ridículo. Em minha opinião, o que mais conta é o sorriso estampado quando realizamos o desejo da cliente”.
Ou seja, quem decide se você combina ou não com cabelos vermelhos é você mesma. O importante é se sentir bem e cuidar dos cabelos tingidos é claro, agora vai a dica para manter os cachos vermelhos bem cuidados e bilhantes.
Como manter os fios vermelhos vivos e brilhantes?
A temporada Primavera/Verão já está logo aí, e é nesta época, considerada a mais quente do ano, que o cloro, a água do mar e o sol podem ser tornar os maiores vilões dos cabelos vermelhos. Por isso, para mantê-los com uma coloração mais viva, com muito brilho e longe dos frizz, a dica é a Máscara Matizadora Hidratante Red da Live.Life Professional.
Máscara Matizadora Red da Live.Life
O produto, que apresenta um complexo protéico com 10 aminoácidos que reconstroem, fortalecem e estruturam os fios, é indicado para cabelos descoloridos, com mechas ou luzes nos tons alaranjados que desejam conquistar um vermelho intenso e vibrante sem passar por um novo processo de descoloração.



Inscreva-se no canal 😉

One thought on “Você combina com cabelos ruivos? Quem decide é você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top