Hidratação milagrosa para cabelos cacheados ressecados

hidratacao-milagrosa-para-cabelos

Finalmente postei mais um video de cabelo!! Desculpem pela qualidade do vídeo gente, sei que não está bom, mas queria muito postar por que a receita deu super certo e me ajudou muito.

Meu cabelo estava super ressecado e não estava ficando com definição. Depois de fazer a hidratação apenas uma vez já vi os resultados, cabelos mais macios, menos ressecados e super definidos. Espero que também ajude vocês.

Meu cabelo cacheado ficou super macio, hidratado e muito mais definido, também acaba com o ressecamento dos fios..

Antes de fazer a hidratação eu estava com o cabelo sujo, ou seja, estava sem lavar. Apliquei a mistura, deixei agir por 30 minutos com a touca de plástico.

Depois lavei com xampu, sim minha gente, usei xampu, sei que vão dizer “mas se usar xampu tira toda a hidratação”, então, eu usei xampu apenas no couro cabeludo e deixei escorrer para as pontas, depois passei condicionador.

Você pode opta por lavar o cabelo com xampu antes de aplicar a mistura e lavar apenas com condicionador depois, porém o cabelo ficará com aspecto pesado, eu queria que ele ficasse bem leve para dar mais volume. Por isso lavei com xampu para retirar toda a misturinha.

Me contem como vocês fizeram e qual foi o resultado <3

Inscreva-se no canal 😉

5 thoughts on “Hidratação milagrosa para cabelos cacheados ressecados

  1. Oii boa tarde meu cabelo e pequeno mais serve ?? Ele e cacheados queria que ele cr

    1. Sim, pode fazer essa hidratação, ela vai ajudar a tratar seu cabelo para crescer saudável.

  2. Nossa sempre fico procurando receitas e tava bem complicado de achar uma que desse certo, então achei essa e decide arriscar e não é que deu certo assim que tirei antes mesmo de passar o creme e pentear já vi o resultado super amei,amei com certeza varei outra vez

    1. Fico feliz que deu certo para você também Thais <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top