Óleo de coco Soft Hair nutrição e definição dos cachos

oleo-de-coco-soft-hair-nutricao-definicao-cabelo-cacheado

No post de hoje tem uma super dica para você que tem os cabelos cacheados ressecados assim como os meus, ou para quem usa química e precisa tratar os  fios.

O óleo de coco é um dos meus óleos favoritos. Além de hidratar, nutrir, fortalecer e dar brilho aos cachos, também auxilia na definição dos cachos e me ajuda muuuito no crescimento capilar.

Esse é um dos meus segredos para fazer meu cabelo cacheado crescer tão rápido, como vocês falam. Geralmente eu uso óleo de coco vegetal, que na verdade é específico para cozinhar e não para tratamento estético. Mas, a Soft Hair, idealizou um  Óleo de Coco especialmente para nós crespas e cacheadas.

Sobre o Óleo de coco Soft Hair

Composto por várias proteínas, nutrientes e propriedades antibacterianas, o produto busca selar as escamas evitando as pontas duplas e devolvendo saúde e brilho ao cabelo cacheado, resultando em madeixas sem frizz.

O lançamento, que é um produto versátil, dispõe de 3 funções: hidratação, umectação e finalização. É liberado para No e Low Poo e para os adeptos do cronograma capilar, vem em embalagem 100% reciclável e ecológica, e age nutrindo profundamente os fios.

Preço Sugerido: R$ 24,90
 
Quem aí já usou esse produto? O que achou, me conta?


Inscreva-se no canal 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top