Nova linha Seda Boom para cabelos crespos e cacheados

Nova linha Seda Boom para cabelos crespos e cacheados manual dos cachos
Genteee, to passada com essa novidade baphonica da Seda. Já está a venda (a partir de março), uma grande novidade que vai abalar a vida das crespas e cacheadas!
A nova linha Seda Boom foi criada pensando nas necessidades específicas dos cabelos cacheados e crespos, a partir de sugestões e pedidos de blogueiras e consumidoras. A linha terá diversos produtos para cuidado, tratamento e finalização, com foco nos mais variados tipos de cachos e crespos.
A marca aposta em uma comunicação mais divertida e irreverente, Seda Boom terá embalagens coloridas com dicas de uso dos produtos, com destaque para técnicas de finalização, como a fitagem e o dedoliss. Os rótulos também terão o Cachômetro, uma tabela que ajuda a identificar os diferentes tipos de fios entre cacheados (3A, 3B e 3C) e crespos (4A, 4B e 4C).

O melhor de tudo é que eles já chegam lacrando com os cremes para pentear em tamanho grande, em um pote de 1 kg, já que esse é o produto que nós cacheadas e crespas mais usamos! Em breve, chegarão às prateleiras três variantes, ideais para cada cabelo:  Definição, Volumão e Transição, com benefícios específicos:

 
Veja uma pouco mais sobre cada um dos lançamentos;
Nova linha Seda Boom para cabelos crespos e cacheados manual dos cachos

Seda Boom Definição: dá uma super hidratação aos fios e mantém os cachos mais definidos por até 24 horas. A fórmula contém óleo de coco, filtro UV, Nutri Keratin e o exclusivo Fitagem Complex, que prepara os fios para finalização. Deixa os cabelos perfumados por até 72 horas e é perfeito para day after.

 
Nova linha Seda Boom para cabelos crespos e cacheados manual dos cachos

 

Seda Boom Volumão: para botar os cachos e crespos lá pra cima! A fórmula exclusiva enriquecida com óleo de macadâmia eD-Panthenol deixa os fios mais soltos, garantindo um volume de arrasar.
Nova linha Seda Boom para cabelos crespos e cacheados manual dos cachos
 
Seda Boom Transição: quem já passou pela transição sabe o quanto é demorado e difícil. Seda Boom Transição ajuda no crescimento dos fios, pois reduza a quebra da fibra capilar. A fórmula com óleo de Argan e biotina hidrata os cabelos, deixando-os mais saudáveis, fortes e cheios de vida, da raiz às pontas. Com pérolas de fragrância, deixa os cabelos perfumados por até 72 horas.
 
Onde encontrar: Os cremes pentear de 1 kg da nova linha Seda Boom podem ser encontrados em supermercados, farmácias e lojas de cosméticos de todo o País. O preço médio sugerido para o varejo é de R$29,90. Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor no telefone 0800 707 4471, e-mail seda@atendimentounilever.com.br ou pelo site www.seda.com.br.
E aí meninas, gostaram da novidade?



Inscreva-se no canal 😉

 

Please follow and like us:

9 comentários em “Nova linha Seda Boom para cabelos crespos e cacheados

  • 08/01/2018 em 08:14
    Permalink

    Gostei muito do shampoo de coco porém tenho cabelo liso será que posso usar, no shampoo diz que ajuda a hidratar e limpa sem danificar e preciso disso

    Resposta
  • 31/01/2018 em 12:48
    Permalink

    bom dia amei o creme seda boom ÁGUA DE COCO COM ÓLEO DE MACADÂMIA
    O CABELO DA MINHA FILHA E SUPER SECO E USEI FICOU SUPER MACIO E CACHEADOS
    PODER
    IA ME DA DICA DE COMO AMENIZAR OS FRIZZ MEU CABELOS ESTA COM MUITOS

    Resposta
  • 09/02/2018 em 20:07
    Permalink

    seda boom volumão, que delicia agora encontrei o que eu estava procurando muito obrigada estou muito feliz.

    Resposta
  • 13/02/2018 em 17:51
    Permalink

    Oi, fui comprar mas me bateu uma dúvida porque na embalagem vem cachos crespos.A linha seda boom é pra quem está em transição?Porque meus cachos não são crespos daí fiquei com receio de comprar.

    Resposta
  • 13/02/2018 em 17:54
    Permalink

    A linha seda bom é para cachos que estão em transição?Fiquei em dúvidas pq no rótulo tem cachos crespos e os meus não são crespos, fiquei com receio achando que é pra quem está em transição.

    Resposta
  • 13/02/2018 em 23:20
    Permalink

    eu uso o boom definição e, como tenho o cabelo curto, o creme deixou meu cabelo muito grudado na cabeça e pouco solto. O que posso fazer para mudar esta situação? Gosto de meus cachos mais soltos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *