Método COG – Finalização queridinha das crespas e cacheadas

metodo-cog-nova-finalizacao-para-cabelos-cacheados

Eu mostrei nesse vídeo uma nava finalização que estou usando para arrumar os cachos e estou amando, que é o método COG. Essa finalização deixa os cachos super definidos, macios e com muito brilho.

COG, nada mais é do que uma abreviação dos produtos utilizados (Creme, Óleo e Gel,) e é uma forma de finalização para cabelos cacheados, cabelos crespos e cabelos ondulados. 

Porém, por conter óleos, ele é mais indicado para cabelos secos, cabelos ressecados e para quem está passando pela transição capilar, porque ajuda na hidratação dos fios. Se o cabelo for oleoso, ele pode deixar os cabelos pesados com aspecto de cabelo sujo ou ensebado. cachos super definidos com método COG manual dos cachos

E para quem não gosta de cabelos cacheados com volume, é uma ótima forma de finalização para tirar o volume dos cachos, pois deixa os fios mais “pesados” e com menos frizz, controlando assim, o volume excessivo.

Entretando se você é adepta dos cabelos cacheados com bastante volume não tenha medo, você também pode usar e abusar dessa finalização e ainda conseguir o volume desejado.

https://youtube.com/watch?v=amLr4otkiyA

Eu falo um pouco mais sobre isso tudo nesse vídeo: Finalização TOP para cabelos cacheados COG


Inscreva-se no canal 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top