Resenha Nutri Cachos Bio Extratus para cabelos cacheados

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje tem resenha do kit de produtos que recebidos da BIO EXTRATUS no Evento Be Curly 2, é a linha NUTRI CACHOS.

Nesse post tem as informações e fotos dos produtos, e no vídeo eu mostro como eu usei, o que eu achei e os resultados no cabelo no dia da lavagem e também no day after.
O que a marca diz: 

Hidratação Biológica que controla o volume e liberta os cachos. Exclusiva composição que associa a ação restauradora do Colágeno, a emoliência da Aloe Vera e a nutrição do D’Pantenol. Indicado para cabelos cacheados. Promove a hidratação biológica dos fios. Reduz o volume, hidrata, dá brilho e modela os cabelos cacheados.

PRINCIPAIS ATIVOS

COLÁGENO Em contato com as proteínas do cabelo, seus peptídeos são absorvidos, fixando-se firmemente. Confere restauração, proteção, maciez, brilho e textura agradável ao cabelo.

ALOE VERA Possui alto poder hidratante, ação umectante e emoliente, melhorando a textura e o volume do cabelo.
D’PANTENOL Ajuda a reparar o cabelo danificado além de ser hidratante e fortalecedor.

PASSO A PASSO BIO EXTRATUS NUTRI CACHOS

1 LIMPAR
SHAMPOO LIMPEZA SUAVE Limpa suavemente os fios, respeitando as características dos cabelos cacheados. Distribua uniformemente sobre o cabelo molhado, massageando delicadamente sem esfregar os fios. Enxágue bem e, se necessário, repita a aplicação. Frasco de 250mL pH 6,0 sem adição de sal
2 HIDRATAR
MÁSCARA HIDRATANTE TRATAMENTO RESTAURADOR Tratamento para hidratação intensiva dos cachos, promove a reposição lipídica controlando o volume do cabelo. Aplique massageando mecha a mecha. Deixe agir por 10 minutos. Para intensificar o tratamento use touca de hidratação. Enxágue.
3 CONDICIONAR
BÁLSAMO HIDRATANTE CONDICIONAMENTO INTENSIVO Promove um condicionamento intensivo dos fios, facilita o desembarace, confere suavidade e maciez. Para uso diário, deve ser usado após o shampoo. Na hidratação semanal, aplique após a máscara, massageando suavemente. Deixe agir de 1 a 2 minutos. Enxágue. Potes de 250g e 500g Frasco de 250mL pH 4,0 pH 3,5
4 FINALIZAR
FINALIZADOR HIDRATANTE BRILHO E PROTEÇÃO Protege os fios da ação nociva do sol, vento e poluição. Reduz volume, dá brilho e modela os cachos. Aplique sobre o cabelo úmido e distribua ao longo dos fios. Principalmente nas pontas e regiões mais danificadas. Não enxágue. Modele os cachos como de costume.
5 CRISTALIZAR

CRISTAL LÍQUIDO PROTEÇÃO ANTIFRIZZ Fórmula rica em silicones especiais. Forma um filme sobre a fibra capilar, que controla o volume e o frizz dos cabelos cacheados. Coloque o produto na palma da mão e espalhe uniformemente sobre os fios úmidos ou secos, principalmente nas pontas e regiões mais danificadas.



Inscreva-se no canal 😉

One thought on “Resenha Nutri Cachos Bio Extratus para cabelos cacheados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top